Abraset | Associação Brasileira de Fornecedores de Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Aeroportos | O TLD recebeu o prestigiado prêmio International Industry 4.0 no encontro Global Smart Factory
16990
post-template-default,single,single-post,postid-16990,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

O TLD recebeu o prestigiado prêmio International Industry 4.0 no encontro Global Smart Factory

O TLD recebeu o prestigiado prêmio International Industry 4.0 no encontro Global Smart Factory

O júri internacional da “Smart Factory Experts” concedeu à TLD o International Industry 4.0 pela Integração Horizontal em reconhecimento aos nossos mais recentes desenvolvimentos de desempenho industrial, especialmente no domínio da integração de toda a nossa cadeia de valor. Este prêmio foi concedido às nossas fábricas de Xangai e Wuxi, China, liderando todo o grupo nesse desenvolvimento.

O júri concentrou sua avaliação em nosso sistema de Produção e Inspeção On-line (PIO), que está gerenciando um fluxo de informações contínuo em 2 direções principais: verticalmente entre clientes, fábricas e fornecedores, bem como horizontalmente entre Engenharia, Cadeia de suprimentos, Planejamento, Produção e Qualidade. O sistema disponibiliza em tempo real todos os dados necessários para a oficina, através de tablets. O sistema está atualizando continuamente informações de engenharia e montagem atualizadas para a equipe de montagem, além de reunir das operações todas as medidas e controles necessários para assegurar uma montagem perfeita.

O sistema PIO oferece aos nossos clientes um nível elevado de controle de qualidade, o seguro de processos repetitivos, bem como o acesso on-line a todo o histórico de fabricação da máquina.

No total, 30 empresas se inscreveram para a competição, 15 candidaturas foram examinadas em detalhes, e visitas no local foram realizadas em uma pequena lista de 6 empresas, entre as quais o TLD foi selecionada.

Durante a inspeção dos jurados, as duas fábricas mostraram em várias amostras ao vivo o processo perfeitamente alinhado, controlado e integrado para gerenciar as expectativas dos clientes em termos de especificações técnicas, termos e condições comerciais e sua transferência on-line da entrada de pedidos para entregas. A partir daí, os links diretos através da extranet do Fornecedor TLD são feitos aos fornecedores para entender os requisitos de demanda e entrega e antecipar as necessidades futuras. Uma vez que uma ordem de fabricação é lançada, o piso de fábrica e todos os trabalhadores são guiados por computadores tablet, disponíveis para todos os funcionários, passo a passo através de todas as sequências de produção, bem como o fornecimento de material e as verificações de qualidade.

Uma cerimônia para os finalistas vencedores será realizada na Global Smart Factory Summit 2017, que acontecerá em Xangai, no dia 17 de outubro, durante o qual ambas as fábricas receberão seus prêmios.

09/11/2017

Não há comentários

Publique um comentário