Abraset | Associação Brasileira de Fornecedores de Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Aeroportos | Abertas inscrições para palestras sobre Análise de Impacto Regulatório. Evento acontece no dia 17/11 em Brasília
16970
post-template-default,single,single-post,postid-16970,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Abertas inscrições para palestras sobre Análise de Impacto Regulatório. Evento acontece no dia 17/11 em Brasília

Abertas inscrições para palestras sobre Análise de Impacto Regulatório. Evento acontece no dia 17/11 em Brasília

No dia 17 de novembro de 2017 (sexta-feira), a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizará uma série de palestras sobre a Análise de Impacto Regulatório (AIR). Destinado a servidores públicos, profissionais da aviação, empresários, pesquisadores, estudantes e demais interessados no assunto, o evento acontecerá das 9h às 12h no auditório do edifício-sede da ANAC, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C – Edifício Parque Cidade Corporate – 1º andar.

Serão abordados os seguintes temas:  Contextualização sobre Análise de Impacto Regulatório na ANAC; Importância da AIR, formas de Participação Social e modelo de Screening com foco no consumidor; Qualidade regulatória: análise de impacto com gerenciamento de risco para a exigência de serviços de combate a incêndio e salvamento em aeroportos civis brasileiros; e Análise de Impacto Regulatório dos Requisitos de Projeto de Aeródromos no Brasil: uma análise econômica e aplicação ao caso do aeroporto de Congonhas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Portal de Capacitação da Agência. Para efetuar inscrição, acesse o Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar) e informe login e senha de usuário (caso ainda não possua esses dados, efetue cadastro no Portal). Em seguida, localize o evento de capacitação “TURMA 48 – “Papo ANACadêmico” – MISTO – BRASÍLIA/DF e streaming de vídeo – DIA 17 DE NOVEMBRO – INSCRIÇÕES ATÉ O INÍCIO DO EVENTO” e clique na opção “Inscreva-me”. As vagas são limitadas.

O evento faz parte do Papo ANACadêmico, iniciativa que tem como objetivo incentivar a disseminação de estudos, pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre temas relacionados à Aviação Civil realizados pelos servidores da Agência.

Confira a seguir a programação completa:

17/11/2017 – 9h: Abertura e contextualização sobre Análise de Impacto Regulatório na ANAC. Palestrante: Luana dos Santos Brito (ANAC).

17/11/2017 – 9h20: Importância da AIR, formas de Participação Social e modelo de Screening com foco no consumidor. Palestrante: Fernando Barbelli Feitosa (ANAC).

17/11/2017 – 9h50: Qualidade regulatória: análise de impacto com gerenciamento de risco para a exigência de serviços de combate a incêndio e salvamento em aeroportos civis brasileiros. Palestrante: Daniel Alves da Cunha (ANAC).

17/11/2017 – 10h40: Análise de Impacto Regulatório dos Requisitos de Projeto de Aeródromos no Brasil: uma análise econômica e aplicação ao caso do aeroporto de Congonhas.  Palestrante: Virgílio de Matos Santos Castelo Branco (ANAC).

17/11/2017 – 11h30: Debate e perguntas.

Saiba mais sobre o Papo ANACadêmico

Desenvolvido pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GDPE) da Superintendência de Gestão de Pessoas (GDPE/SGP), o Papo ANACadêmico visa a incentivar a disseminação de estudos, pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre temas relacionados à Aviação Civil realizados por servidores da ANAC. A iniciativa está ligada ao Plano Estratégico 2015-2019 (clique no link para acessar) e faz parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho (PQVT) da Agência.

Palestras sobre Análise de Impacto Regulatório (AIR) – Papo ANACadêmico

Data: 17/11/2017.

Local: auditório do edifício-sede da ANAC, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C – Edifício Parque Cidade Corporate – 1º andar.

Horário: das 9h às 12h.

Inscrição: pelo Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar).

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Não há comentários

Publique um comentário