Abraset | Associação Brasileira de Fornecedores de Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Aeroportos | O LOADER REGEN DA TLD CUMPRE SUAS PROMESSAS
16944
post-template-default,single,single-post,postid-16944,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

O LOADER REGEN DA TLD CUMPRE SUAS PROMESSAS

O LOADER REGEN DA TLD CUMPRE SUAS PROMESSAS

tld regen

Oito anos após a entrega do primeiro TXL-838-reGen (7 toneladas), movido à bateria, este realmente se tornou um ícone de mercado em performance e autonomia, graças ao seu conceito inovador e referências dos nossos clientes.

O objetivo original do projeto do TXL-838-reGen foi de operar um loader elétrico com a velocidade e força de um loader à Diesel por um dia inteiro de operação pesada, capaz de movimentar 250 contêineres antes da necessidade de recarregar as baterias, considerando movimentação entre posições.

Agora, com o loader reGen já em todos os continentes, o modelo tem demonstrado suas impressionantes capacidades em várias situações e ambientes. Os clientes TLD em todo o mundo utilizando essa tecnologia concordam que o TXL-838-reGen cumpre com suas promessas.

tld regen2

O TXL-838-reGen é mais que apenas um loader à Diesel contendo uma bateria no lugar do motor. Todo o sistema foi desenhado para reduzir qualquer perda de energia. Os engenheiros da TLD estudaram cuidadosamente a ciência da tecnologia das baterias e aspectos de seu uso que limitam sua autonomia e longevidade. O sistema reGen monitora a queda na corrente, particularmente o pico de queda de corrente, que são efeitos inevitáveis quando da subida do elevador. Na realidade, são esses picos de corrente que limitam a capacidade das baterias entre as cargas e definem o período quando elas precisam ser repostas devido a degradação. O sistema de administração de fluxo de energia, patenteado pela TLD, também inclui supercapacitores que permitem que a energia gerada quando a plataforma abaixa e pelos freios do loader, serem reutilizadas (regeneration), melhor do que o desperdício dessa força, como os outros loaders fazem hoje.

O TXL-838-reGen ainda possui a linha de transmissão elétrica e um sistema hidráulico simplificado e otimizado para garantir a máxima eficiência e entregar mais com uma simples carga de bateria.

O TXL-838-reGen tem provado ser uma alternativa verde efetiva ao loaders à Diesel, não reduzindo a performance operacional e otimizando custos de manutenção, resultando em um menor Custo Total de Propriedade.

 

Não há comentários

Publique um comentário