Abraset | Associação Brasileira de Fornecedores de Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Aeroportos | Omexom: Venha nos visitar no XXIV SNPTEE
16923
post-template-default,single,single-post,postid-16923,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Omexom: Venha nos visitar no XXIV SNPTEE

Omexom: Venha nos visitar no XXIV SNPTEE

A Omexom projeta, fornece e constrói soluções de infraestrutura elétrica de baixa, média, alta e extra alta tensão.

Omexom: Venha nos visitar no XXIV SNPTEE

A unidade no Brasil cumpre com as promessas da transição energética e cobre todas as demandas de infraestrutura elétrica envolvidas na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. A empresa é totalmente independente quando se trata de prover opções tecnológicas e oferece soluções customizadas.

Presença no XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica

Venha nos visitar nos estandes 51 e 52 durante o SNPTEE, que acontecerá no período de 22 a 25 de Outubro no Expo Unimed – Curitiba.

No evento apresentaremos também dois produtos de automação próprios:

SISNERGY: Automação de Energia

Com mais de 20 anos de mercado e centenas de sistemas instalados em diversos segmentos, o SISNERGY é uma plataforma/ solução robusta e confiável, que oferece uma linha completa para automação e proteção de sistemas elétricos. O SISNERGY possibilita a integração total entre o sistema elétrico e industrial, mantendo a interoperabilidade com IED’s de diversos fabricantes com diferentes protocolos. Também é possível conectar o SISNERGY a sistemas especialistas, tanto localmente quanto a nível remoto (Centros de Controle, COD’s e COS’s)

 

FACES: Sistema Especializado de Classificação e Análise de Faltas

É o software da Omexom para análise automática de falhas, que permite um melhor entendimento da natureza da falta e a identificação precisa de sua localização.

Dedicado a Operadores de Sistemas de Transmissão, o FACES visa aumentar a confiabilidade da rede de transmissão e melhorar os indicadores-chave de desempenho, garantindo menores tempos de interrupção no fornecimento e maior disponibilidade das instalações.

Não há comentários

Publique um comentário